SALA COMERCIAL - VILA PROGRESSO, SOROCABA/SP
| Dorms: 6 | Área Construída/Útil: 145 m² |
| Banheiros: 4 | Área Terreno/Total: 175 m² |
| Garagens: 2 |
Descrição do imóvel
BELO PRÉDIO COMERCIAL PRONTO PARA USO – ZONA LESTE DE SOROCABA/SP
Excelente oportunidade para quem deseja montar ou expandir seu escritório em um imóvel completo, estruturado e pronto para iniciar suas atividades!
Prédio comercial com 175,00 m² de terreno e 144,60 m² de área construída, muito bem distribuídos e preparado para atender empresas, escritórios e profissionais que buscam conforto, praticidade e funcionalidade.
O imóvel conta com:
06 salas comerciais, todas mobiliadas;
Recepção mobiliada, proporcionando excelente apresentação para clientes e visitantes;
Ar-condicionado nas salas;
Ambientes planejados para instalação e funcionamento de escritório;
Excelente aproveitamento dos espaços;
Imóvel pronto para você instalar sua empresa e começar a desenvolver suas atividades.
Estacionamento;
LOCALIZAÇÃO
Localizado na Zona Leste de Sorocaba, uma das regiões mais tradicionais e estruturadas da cidade, com ampla oferta de comércio, serviços, escolas, unidades de saúde e diversas conveniências para o dia a dia.
A região também oferece fácil acesso ao Centro de Sorocaba e às principais avenidas e rodovias, proporcionando excelente mobilidade para clientes, funcionários e fornecedores.
UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE!
Se você está procurando um imóvel para montar seu escritório sem precisar começar do zero, esta é uma oportunidade que merece sua atenção.
O escritório já está montado, mobiliado e climatizado, permitindo que você concentre seus esforços no desenvolvimento do seu negócio.
Agende sua visita e venha conhecer este excelente prédio comercial!
Soluções Imóveis – há mais de 20 anos realizando bons negócios em Sorocaba e região.
A solução para você, sua empresa e sua família.
Imóvel sujeito a alteração de preço e disponibilidade sem prévio aviso. A Soluções Imóveis agradece a sua compreensão.


