TERRENOS EM BAIRRO - PARQUE VITÓRIA RÉGIA, SOROCABA/SP
Ref. 7206 - VENDA / LOCAÇÃO
Venda: 250.000,00 | Locação: 1.500,00
IPTU: R$ 149,00
Sujeito a alterações.| Dorms: 0 | Área Construída/Útil: 0 m² |
| Banheiros: 0 | Área Terreno/Total: 300 m² |
| Garagens: 0 |
Descrição do imóvel
TERRENO COMERCIAL E RESIDENCIAL À VENDA OU LOCAÇÃO – VITÓRIA RÉGIA – SOROCABA/SP
Excelente oportunidade para investimento no Bairro Vitória Régia, na Zona Norte de Sorocaba/SP, uma das regiões que mais crescem e se desenvolvem na cidade.
Terreno plano, totalmente fechado, localizado em avenida de mão dupla e de grande fluxo de veículos, proporcionando excelente visibilidade e facilidade de acesso.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL:
Área total: 300,00 m²
Testada: 12,00 metros
Comprimento: 25,00 metros
Terreno plano e totalmente fechado
Excelente localização em avenida de grande circulação
Zoneamento com potencial para uso comercial e residencial, sujeito à confirmação das atividades permitidas junto à Prefeitura.
Ideal para comércio, prestação de serviços, construção de imóvel residencial ou empreendimento, conforme as possibilidades de uso e aprovação dos órgãos competentes.
LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA
Situado na Zona Norte de Sorocaba, região de grande expansão urbana e valorização imobiliária, com fácil acesso e forte circulação de moradores e veículos.
Venha conhecer esta oportunidade e faça seu investimento em uma região com grande potencial de crescimento e valorização!
Os imoveis podem sofrer alterações de preço e disponibilidade sem prévio aviso a Soluções Imóveis agradeçe vossa compreensão.
Soluções Imóveis – Há mais de 20 anos realizando sonhos.


