CASA - RETIRO SÃO JOÃO, SOROCABA/SP
| Dorms: 4 | Área Construída/Útil: 188 m² |
| Banheiros: 2 | Área Terreno/Total: 125 m² |
| Garagens: 2 |
Descrição do imóvel
EXCELENTE CASA ASSOBRADADA À VENDA NO RETIRO SÃO JOÃO – SOROCABA/SP
Uma ótima oportunidade para quem busca um imóvel amplo, versátil e bem localizado. Esta casa assobradada oferece excelente distribuição dos ambientes, sendo ideal para famílias grandes ou até mesmo para quem deseja utilizar os pavimentos de forma independente.
Primeiro Pavimento
01 dormitório
Sala de estar
Copa
Cozinha
01 banheiro social
Área de serviço coberta
02 vagas de garagem cobertas
Segundo Pavimento
03 dormitórios, sendo 01 com sacada
Sala de estar
01 banheiro social
Diferenciais do Imóvel
Construção assobradada com ótima divisão dos ambientes
Ambientes amplos e bem ventilados
Sacada com agradável vista da região
Área de serviço coberta
02 vagas de garagem cobertas
Excelente potencial para acomodar toda a família
Localização Privilegiada
Localizada no tradicional bairro Retiro São João, a residência conta com fácil acesso às principais avenidas e rodovias da região, proporcionando praticidade para o dia a dia.
O bairro dispõe de completa infraestrutura de comércio e serviços, com supermercados, escolas, farmácias, transporte público e diversas conveniências nas proximidades.
Uma excelente oportunidade para morar com conforto, espaço e praticidade em uma das regiões mais valorizadas de Sorocaba.
Agende sua visita e venha conhecer esta oportunidade!
Soluções Imóveis Negócios Imobiliários – há mais de 20 anos oferecendo segurança, credibilidade e a solução para você e sua família.


