Imóveis em Sorocaba

Av. Arthur Bernardes n. 648 | Vl. Progresso • Sorocaba/SP
Fone: (15) 3231-7979 CRECI 025427-J.


APARTAMENTO - JARDIM FERREIRA, SOROCABA/SP

Ref. 6001 - VENDA

R$ 430.000,00

Condomínio: R$ 700,00

Sujeito a alterações.
Dorms: 3 , sendo 1 suíte Área Construída/Útil: 150 m²
Banheiros: 3 Área Terreno/Total: 150 m²
Garagens: 3  

Descrição do imóvel

Lindo Apartamento de fino acabamento - Alto Padrão localizado em uma das regiões mais estratégicas da cidade, próximo às avenidas José Joaquim Lacerda, que dá acesso a Zona Industrial e da avenida Dom Aguirre (Marginal), este apartamento de 150 metros quadrados conta com três dormitórios, sendo uma suíte master com banheira ande hidromassagem e closet, duas varandas, ampla cozinha e banheiros com acabamento de alto padrão, sala com dois ambientes e piso de madeira de lei.

Para quem busca praticar atividade física e curtir a natureza, este belíssimo apartamento está muito próximo do Parque das Águas, em Sorocaba.

Exclusividade e praticidade definem este imóvel, que está em um prédio de apenas três apartamentos, sendo um por andar, construído em concreto armado. O condomínio conta com piscina, churrasqueira, forno à lenha e um belíssimo paisagismo.

A conveniência é outro ponto de destaque, uma vez que está próximo aos supermercados Makro, São Vicente, Carrefour Sônia Maria e Compre Bem. A localização conta ainda com outras praticidade, como a proximidade do Mercado Distrital, escolas , ponto de ônibus, farmácia e loja de conveniência 24 horas.

Os futuros proprietários terão ainda duas vagas de garagem independentes, com portão eletrônico e alarme, garantindo a segurança.

Venha conhecer e se encantar com esse apartamento que oferece também uma belíssima vista da cidade de Sorocaba, devido a amplitude de suas janelas e da varanda da sala, Ocasião.//

https://www.youtube.com/embed/76KrIXgbh_M

Mais informações

iniciando...